“Os Corôas” foi o campeão do I Campeonato de Veteranos do Decla

“É campeão! É campeão! É campeão!”

Quarta, 27 de dezembro de 2017.

O Campeonato de Veteranos teve sua partida decisiva no último domingo (24), em partida realizada no campo do Salavá, no Centro de Abastecimento da cidade, envolvendo as equipes do Inocoopcity e Os Corôas.

Logo no primeiro tempo a equipe Os Corôas, saíram na frente do placar, marcando 1 a 0 e colocaram um mão no troféu de campeão. Durante todo o primeiro tempo, o time “Os Coroas” empurrava o seu adversário para o campo de defesa forçando uma jogada mais aguda o que decidiria a partida e o título do campeonato.

Na segunda etapa o Inocoopcity acordou na partida e começou a dar trabalho adversário. Quando numa falha do goleiro deu bobeira e a bola sobrou para o atacante que empurrou para as redes. Partida empatada em 1 a 1.

O sol escaldante da véspera do Natal não tirou o fôlego dos atletas. A bola continuou rolando e bem disputada quando o time dos Coroas virou o placar para 2 a 1. Mas logo no lance seguinte, o Inocoopcity empatou a partida em um lindo gol na gaveta. 2 a 2. Mas a partir daí o Inocoopcity cansou e deu brechas para o forte ataque do Os Corôas, que não perdoou e aplicou uma goleada de 5 a 2. Final: Os Coroas Campeão  5 x 2 Inocoopcity.

Os troféus de campeão e vice foram entregues pelo vice-prefeito, Adriano de Biriba, que enalteceu o trabalho realizado pela gestão, através do Decla e pelo vereador Jai da Capotaria, que lutou para a realização da competição.

Além dos troféus, as equipes receberam da prefeitura um padrão completo contendo: camisas, shorts e meiões. Além disso, receberam premiação em dinheiro. O campeão recebeu um valor de R$ 1.300,00, enquanto que o segundo colocado recebeu R$ 700,00.