CAPS e Pestalozzi realizam festa de confraternização de fim de ano

“Festa, alegria e muita emoção!”

Quinta, 28 de dezembro de 2017.

O fim do ano chegou e com ele as festividades. E não foi diferente no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e na Associação Pestalozzi de Pojuca, que realizaram atividades lúdicas para seus usuários.

No CAPS, a equipe responsável por atender e cuidar dos usuários preparou uma manhã aconchegante ao lado de familiares dos usuários que foram prestigiar o trabalho desenvolvido no centro, como também festejarem a chegada do Natal.

A atividade contou com a apresentação de um coral, realizado pelos usuários e regidos pelo músico Anselmo Nascimento e pela estagiária em Assistência Social, Jamile Damasceno. No repertório, cantatas de Natal foram acompanhadas por todos os presentes. Em seguida foi servido um belíssimo café da manhã.

Na Pestalozzi, não foi diferente. Alunos, familiares e funcionários fizeram uma linda festa para divertir e entreter a todos com muita música e alegria. A felicidade estava explícita no rosto de cada um que se encontrava na associação.

As professoras realizaram uma peça teatral que contava uma passagem bíblica no livro de Lucas: 10. 30-35, onde Jesus Cristo fala em parábolas sobre a importância de se amar ao próximo.

A parábola do Bom Samaritano foi encenada por alunos e professores e emocionaram, tanto quem assistia, quanto quem participava.