Prefeito participa do V Seminário Municipal do Pacto

“Construir uma educação de qualidade, esse é o objetivo”

Quinta, 28 de dezembro de 2017.

Com o objetivo de socializar as experiências e as produções de conhecimento realizadas no âmbito do Programa Pacto Ciclo de Alfabetização, no ano de 2017, a Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Educação, realizou no último dia 21 de dezembro, na Associação Idealista de Pojuca – AIP, o V Seminário Municipal do Pacto.

O seminário. que marcou o encerramento das atividades da Formação Continuada das coordenadoras escolares e professoras alfabetizadoras, contou com as presenças do prefeito Carlos Eduardo Leite e da diretora de Educação do município, Olívia Silveira.

Foram realizadas diversas atividades lúdicas entre as professoras e coordenadoras participantes do curso, onde foram contempladas 11 coordenadoras escolares, 61 professoras da educação infantil – do 1º ao 3º ano do ensino fundamental, supervisoras e diretoras da Rede Municipal de ensino.

As escolas envolvidas na formação socializaram a produção do conhecimento adquirido no Programa. As atividades culminaram com um momento de confraternização entre os participantes.