Atletas pojucanos passam em avaliação técnica em clube de futebol

“Educação pelo esporte em ação”

Esporte e Lazer
Quinta, 08 de fevereiro de 2018.

Dezesseis atletas do Programa Educação pelo Esporte, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pojuca participaram de uma avaliação realizada na Mota Academia de Futebol (MAFE), que tem parceria com Atlético – PR, E. C. Jacuipense.

Os atletas que foram acompanhados pelo instrutor de futebol da SECELJ, Ênio Ricardo Cunha participaram com cerca de 250 atletas. Dos dezesseis pojucanos, três foram aprovados e passarão por uma peneira, onde poderão ser efetivados tanto pelo Atlético – PR (1ª divisão do Campeonato Brasileiro), quanto pela Jacuipense (1ª divisão do Campeonato Baiano) e, conseqüentemente incorporados a uma das equipes.

Os atletas avaliados pela MAFE foram: o meia atacante Robson Nascimento, o lateral direito Gabriel Paim e outro lateral direito Gabriel Silva. Os atletas são nascidos no ano de 2000, faixa etária dos 17 anos e categoria sub 17.