Alegria, carinho e muito amor no carnaval da Equipe Interdisciplinar da Policlínica

“Amar é o principal remédio para a cura do preconceito”

Quinta, 08 de fevereiro de 2018.

O carnaval antecipado para crianças e adolescentes que são atendidos pela Equipe Interdisciplinar da Policlínica Municipal de Pojuca.

A garotada com necessidades especiais participaram de um bailinho carnavalesco com músicas, máscaras, confetes, serpentinas e muita animação. A equipe preparou tudo de forma que os pacientes pudessem ter a oportunidade para que houvesse uma interação cada vez maior com a família, vizinhos e a sociedade como um todo.

De acordo com Alessandra Almeida, Psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, o objetivo central da atividade é demonstrar para os pequeninos, de forma clara, os significados das datas comemorativas do nosso país, sem deixar de abordar o envolvimento e interação com todos.

A Equipe Multidisciplinar da Policlínica é composta por cinco profissionais altamente capacitados para a realização de atividades que buscam, acima de tudo, um envolvimento mais amplo com a família, vizinhos, colegas e a sociedade. Equipe: Psicóloga Alessandra Almeida, Psicopedagoga Andréa Medeiros, Fonoaudióloga Daiane Nunes, Fisioterapeuta Robélia Trindade e o Terapeuta Ocupacional Luciano Rios.