SECELJ credencia artistas e grupos culturais de Pojuca

Valorizando os artistas da nossa terra"

Segunda, 19 de fevereiro de 2018.

Com o objetivo de fomentar a produção artístico-cultural no município a Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude – SECELJ, está realizando o credenciamento de todos os artistas, produtores, representantes de grupos não formalizados, pessoas físicas e jurídicas e micro empreendedores individuais (MEI) do setor cultural.

Este credenciamento possibilita a contratação dos artistas da terra pelo município, que visa atender a demanda dos projetos realizados pela SECELJ. Visa ainda, a cidadania cultural, ampliando e democratizando o acesso aos recursos públicos, bem como fazer um levantamento da cartografia cultural para construção e implementação de Políticas Públicas artístico-culturais no nosso município.

Serão credenciados artistas, bandas, grupos culturais de música, trios, duplas de todos os gêneros da música no município. Vale ressaltar que, buscando dar transparência ao processo, a Prefeitura Municipal de Pojuca, veda a inscrição de seus funcionários ou de qualquer outro órgão da Administração Municipal, bem como seus familiares como proprietários das bandas e/ou grupos.

As inscrições para o credenciamento poderão ser feitas presencialmente na SECELJ, de segunda a sexta-feira, entre os dias 26 de fevereiro de 2018 a 9 de março de 2018, das 7h30 ás 11h30 e das 13h às 17h. A SECELJ fica na Av. Percílio dos Santos, S/N ao lado do Estádio Municipal.

Os documentos exigidos para o credenciamentos são:

·  Cópia do Cadastro de Pessoa Física CPF (de todos os integrantes);

·  Carteira de Identidade – RG (de todos os integrantes);

·  Comprovante de residência do representante legal;

·  Comprovação de atividades artísticas desenvolvidas pelo grupo, artista e artesão (cartazes, panfletos, CDs, DVDs, divulgação em internet, redes sociais e outros);

·  Registros de marcas e patentes;

·  Preenchimento e anexar ao Formulário de Inscrição.

Vizualizar Anexo PDF

Edital de Credenciamento de Grupos Musicais