A Prefeitura de Pojuca participa da celebração do Jubileu de Prata do Pe. Claudio Antonio

“Celebrando 25 anos de dedicação fé e devoção”

Quinta, 22 de fevereiro de 2018.

A Diocese de Alagoinhas e a Paróquia do Senhor Bom Jesus da Passagem, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pojuca, estão organizando uma Celebração em Ação de Graças em comemoração ao Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Claudio Antonio dos Santos.

No dia 24 de fevereiro será comemorado o 25º ano de Ordenação Sacerdotal de Pe. Claudio Antônio, que há dezessete anos está à frente da Paróquia do Senhor Bom Jesus da Passagem. Desde a sua chegada ao município, a comunidade católica de Pojuca cresceu em fé e devoção ao padroeiro da cidade.

E para celebrar esta data festiva será realizada uma linda festa. Inicialmente um tríduo em preparação para o Jubileu de Prata, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, às 19h na Igreja Matriz. E em seguida, no dia 24 de fevereiro, será o dia festivo, também às 19h, na Igreja Bom Jesus da Passagem.