Prefeitura convoca a sociedade para indicar os novos representantes do COMDEMA

Pojuca para as próximas gerações

Quarta, 30 de Agosto de 2017.

Pensando e refletindo em nosso futuro, mas também no agora, a Prefeitura de Pojuca, por meio do Departamento de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente convocou diretores dos departamentos municipais (Jurídico, Ação Social, Educação e Saúde), representantes dos setores: industrial, comercial, comunidade técnico-científica, entidade ambientalista, organização popular e comunitária, Embasa e Câmara de Vereadores para indicar os novos representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA. A reunião aconteceu ontem (07/02), às 8h e contou com as participações do prefeito e vice-prefeito.

O COMDEMA vai tratar sobre questões de equilíbrio ecológico e combate às questões de danos ambientais em todo o município.