A atual gestão dobra o número de funcionários para atendimento ao Bolsa Família

Mais dignidade aos beneficiários

Quarta, 30 de Agosto de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através do Departamento de Ação Social, dobrou o número de funcionários que atenderão aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Anteriormente, o departamento contava com uma equipe de 3 pessoas e hoje são 6 funcionários, para dinamizar o atendimento aos cidadãos.
Além disso, toda equipe recebeu no início do mês de janeiro, capacitação profissional, para além de dinamismo, oferecer mais qualidade no atendimento.

Pojuca foi o primeiro município do estado a capacitar esses profissionais. E melhor, por conta própria!
Isso mesmo! A gestão municipal não esperou a capacitação ser ofertada pelo estado e saiu na frente, porque entende que qualidade profissional reflete na qualidade de vida da população.