Prefeitura divulga Nota Oficial à imprensa e comunidade em geral

Esclarecer para dirimir boatos

Governo
Quarta, 30 de Agosto de 2017.

O MUNICÍPIO DE POJUCA vem a público, por meio desta Nota Oficial, informar que toda a área de terra em torno do Parque de Vaquejada, será preparada para a instalação de indústrias, atendendo aos anseios da população, gerando emprego e renda, a fim de promover o desenvolvimento econômico deste município.

Na oportunidade, ressalta que as famílias não serão desatendidas, uma vez que, serão compensadas sem perdas materiais e cadastradas nos programas habitacionais do município, através da Diretoria de Ação Social, conforme diálogo estabelecido entre o Gestor Municipal, o Ministério Público, os Vereadores presentes e a Comissão de Invasão.

Assim sendo, o presente esclarecimento tem por objetivo desconstruir os boatos lançados na sociedade de que a administração pública ordenara a demolição das casas, deixando os cidadãos à própria sorte. Salienta-se que nenhuma casa, absolutamente nenhuma, fora demolida, mas tão somente as cercas e tapumes colocados em área de propriedade do Ente Público, evitando-se novas invasões.