Todas notícias

Ações Especiais
Empresa de consultoria está realizando todo o levantamento do patrimônio público municipal

”A atual gestão entendeu a necessidade de se enquadrar e trabalhar na legalidade.”

Sexta, 29 De Setembro De 2017.

Educação
Projeto que visa a inserção dos deficientes é apresentado na Semana da Educação Inclusiva

“O que move o mundo são as diferenças.”

Quinta, 28 De Setembro De 2017.

Nota sobre a Ação de Reintegração de Posse ao Município de Pojuca

A desocupação da área tem o objetivo de construir um Parque Industrial e gerar emprego e renda.

Quarta, 27 De Setembro De 2017.

Esporte e Lazer
Atleta apoiado pelo Decla se apresentou ao Cruzeiro – MG nesta segunda-feira (18)

“Construindo e realizando sonhos”

Educação