Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic


Apresentação

A Ouvidoria deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. Funciona como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, permitindo que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Administração Municipal.
O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:

Relatório de Pedidos

Como Utilizar

Denúncia
Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais;
Reclamação
Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública;
Sugestão
Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura;
Elogio
Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal;
Solicitação
Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
Informação
Busca de informações sobre o serviço público.

Faça sua Manifestação

Canais de Acesso


Presencialmente:
8h às 12h (quarta e sexta-feira)
Agendamento:

71 99940-8594

Prefeitura Municipal de Pojuca
Rua Cidade do Salvador, 288 Cep: 48.120-000
Acessar Link

Ouvidoria SUS - Saúde
Presencialmente:
8h às 12h (segunda a sexta-feira)

Policlínica Municipal de Pojuca, Rua Almirante Vasconcelos, Bairro Luiz Eduardo) Ligação: 0800 284 0011
Acessar Link

O SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação.

Acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do formulário de requerimento de informações e entregue no endereço do SIC Físico.
Acessar Link