Decla e Seleção de Handebol realizaram o II Festival da modalidade na Praça ACM

"Socialização e inclusão social entre escolas e comunidade"

Esporte e Lazer
Quarta, 29 de novembro de 2017.

Com o objetivo de fomentar e fortalecer a prática do handebol no Município, a Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura (DECLA), realizou na Praça ACM, o 2º Festival da modalidade esportiva. As atividades aconteceram no último domingo (26), no período da manhã.

Sob o comando da professora Alani Santos e do professor Reynaldo Tävares, cerca de 75 meninos e meninas de diversas idades participaram da atividade, que ressaltou o poder de socialização do esporte com ênfase no acolhimento à diversidade, à inclusão e à participação coletiva.

Escolas municipais, estadual e particular participaram. Colégio Municipal Presidente Castelo Branco, C. Luis Eduardo Magalhães, Maria Carvalho, Colégio Técnico, Seleção do IF Baiano – Catu e a Seleção Pojucana de Handebol.

Quarta, 29 de novembro de 2017.