1 Ir para o conteúdo 2 Ir para o menu 3 Ir para o rodapé

Rodada define semifinalistas do Campeonato de Escolinhas de Pojuca.

“O esporte amador movimentado a nossa cidade”

Esporte e Lazer
Segunda, 11 de dezembro de 2017.

Chegaram à sua reta final o 2º e 3º Campeonatos de Escolinhas de Futebol de Pojuca e o Campeonato de Veteranos realizados pela Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Pojuca, com chuva, bom futebol e muitos gols.

O 2º e 3º Campeonatos de Escolinhas de Futebol categorias 2000/01 e 2002/03 tiveram as últimas rodadas da fase de classificação na tarde do sábado (09), no campo do Salavá, no Centro de Abastecimento, com três partidas e disputas bem acirradas.

Na categoria 2002/03 a Escolinha Carlos Cunha venceu a Escolinha Porto Social pelo placar de 3 a 1. Em seguida A Escolinha Independente empatou em 3 a 3 com a Escolinha Novo Horizonte.

Na categoria 2000/01 as escolinhas Porto Social e Conquista, fizeram uma partida disputada e emocionante com nove gols no placar geral. Ao final, a Escolinha Conquista venceu a Escolinha Porto Social por 5 a 4 e se classificou para a semifinal da competição.

As semifinais da categoria 2000/01 ficaram assim: A Escolinha Independente vai enfrentar a Escolinha Carlos Cunha no próximo dia 13/12. Já a Escolinha Conquista vai jogar contra a Escolinha Futuros Craques no dia 14/12. Ambas as partidas acontecerão no campo do Salavá a partir das 17h30.

Na categoria 2002/03 mais duas partidas serão realizadas valendo também pelas semifinais da competição. Nesta segunda-feira (11), acontece a primeira envolvendo a Escolinha Carlos Cunha x Escolinha Futuros Craques. E amanhã será a vez da Escolinha Independente enfrentar a Escolinha Novo Horizonte. As partidas acontecem no Campo do Salavá a partir das 17h30. A grande finalíssima está marcada para o dia 17/12, domingo às 8h da manhã.

No Campeonato de Veteranos foram duas partidas realizadas na manhã deste domingo (10). Ambas as partidas terminaram com goleada. Em um dos confrontos, Os Coroas bateram Castro Alves pelo placar de 4 a 1. Na outra partida o Inocoopcity venceu por 4 a 0 o time do Guarani.