Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic


Apresentação

Acolher, processar e encaminhar aos setores competentes sugestões, reclamações e denúncias sobre atos infracionais ou considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos integrantes da Guarda Civil Municipal, bem como elogios, pedidos de informação ou providências, da população ou de entidades, relativas a atuação dos integrantes da GCM.

Relatório de Pedidos

Como Utilizar

Denúncia
Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais;
Reclamação
Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública;
Sugestão
Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura;
Elogio
Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal;
Solicitação
Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
Informação
Busca de informações sobre o serviço público.

Faça sua Manifestação



Informações pessoais

A ouvidoria tem o dever de garantir que as informações sobre os denunciantes sejam mantidas em sigilo sempre que eles solicitarem, portanto, se esse for o desejo, ao fazer a denúncia, o denunciante deverá pedir que a ouvidoria mantenha reserva de sua identidade.
Email e Telefone
71 99190-0172
gcm.ouvidoria@pojuca.ba.gov.br
Atendimento
Via zap: 8h às 11:30 das 13:30 às 16:00h (segunda a sexta-feira)
Endereço
Rua Manoel Pereira, S/N – Nova Pojuca CEP: 48.120-000