Arraiá do Juca 2024: O Destino da Alegria!

De 20 a 24 de junho, prepare-se para vivenciar o melhor arraiá da região, com uma programação musica

Quinta, 02 de maio de 2024.

Arraiá do Juca 2024 está chegando e trazendo: O Destino da Alegria. Neste ano o Arraiá promete encantar os corações do forma envolvente. Marcado para acontecer de 20 a 24 de junho, o evento será inesquecível para os apaixonados por forró.

Prepare-se para dias de pura animação, marcados por apresentações de bandas locais e renomadas, que prometem agitar as noites com muito forró e energia contagiante. Entre os grandes nomes confirmados, destacam-se artistas locais e consagrados como Raí Saia Rodada, Alcymar Monteiro, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Tiago Aquino, Lara Amélia, Cavaleiros do Forró, Karollzinha Sanfoneira, Colher de Pau,Tarcísio do Acordeon e Forrozão das Antigas.

O Arraiá do Juca é conhecido por sua tradição em proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família, mesclando a cultura nordestina com muita alegria e descontração. Além das atrações musicais, os visitantes poderão desfrutar de barracas de comidas típicas, vila junina, uma megaestrutura e uma atmosfera acolhedora que celebra as tradições juninas.

Se você procura por diversão garantida neste São João, o Arraiá do Juca 2024 é o lugar certo para estar. Junte-se a nós e venha viver momentos inesquecíveis no destino da alegria!