Prefeitura Municipal abre Inscrições para o Concurso Público nº 001/2024

Edital 001/2024

Quarta, 11 de setembro de 2024.

A Prefeitura Municipal de Pojuca anuncia a publicação do Concurso Público nº 001/2024 através do Edital nº 001/2024, que trata da abertura de inscrições para diversas vagas no serviço público municipal, como: Agente de Trânsito, Analista Contábil, Técnico em Informática entre outros. O concurso tem como objetivo selecionar profissionais qualificados para integrar o quadro de servidores da prefeitura, oferecendo oportunidades em diferentes áreas de atuação.

Os interessados podem conferir o edital completo, que contém todas as informações sobre cargos, requisitos, prazos, etapas e demais orientações, acessando o documento anexado a esta publicação. Fiquem atentos às datas de inscrição e não percam a oportunidade de participar deste processo seletivo.

Para mais detalhes, acesse o edital clicando no link abaixo.

Vizualizar Anexo PDF

EDITAL 001/2024