Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Contratos Publicados

Confira os contratos cadastrados.

Processo Licitatório Nº 126

Modalidade: Contrato | Nº 126

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 126/2023

Objeto: CONTRATO 126/2023, Processo Administrativo nº 119/2023, OBJETO: Aquisição de fardamentos, camisas, brindes e carimbos para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Pojuca, LOTES 04 (QUATRO), PREGÃO ELETRÔNICO. Contratada: LUCIANO F COSTA EPP, CNPJ: 05.092.265/0001-80, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 59.400,00 (cinquenta e nove mil e quatrocentos reais). Período de Vigência: 12 (doze) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO Nº 126/2023
Processo Licitatório Nº 174

Modalidade: Contrato | Nº 174

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 174/2023

Objeto: CONTRATO Nº 174/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: ELIGIA BISPO DA CONCEICAO CPF: 038.411.435-04 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 174
Processo Licitatório Nº 055/2023

Modalidade: Contrato | Nº 055/2023

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO N°055/2023

Objeto: CONTRATO 055/2023 Processo Administrativo nº 024/2023, OBJETO: : Contratação de ferramenta de gerenciamento e processamento eletrônico dos atendimentos dos Serviços do Sistema único da Assistência Social, realizados à população de baixa renda pela Prefeitura Municipal de Pojuca Contratada: JUNGLE CONSULTORIA E SOLUÇÕES SOCIAIS LTDA, CNPJ: 08.582.479/0001-2, Valor Global Estimado do Contrato R$ 21.000,00 (vinte e hum mil reais)., Período de Vigência: 12 (doze) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO N°055/2023
Processo Licitatório Nº 125

Modalidade: Contrato | Nº 125

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 125/2023

Objeto: CONTRATO 125/2023, Processo Administrativo nº 119/2023, OBJETO: Aquisição de fardamentos, camisas, brindes e carimbos para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Pojuca, LOTES 01, 02 e 03 (UM, DOIS E TRÊS), PREGÃO ELETRÔNICO. Contratada: MARIA ISABEL RAMOS DO AMOR DIVINO, CNPJ: 20.377.315/0001-60, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 218.800,00 (duzentos e dezoito mil e oitocentos reais). Período de Vigência: 12 (doze) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO Nº 125/2023
Processo Licitatório Nº 173

Modalidade: Contrato | Nº 173

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 173/2023

Objeto: CONTRATO Nº 173/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: IRACI DOS SANTOS DE ARAUJO SANTOS CPF: 908.433.205-91 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 173
Processo Licitatório Nº 172

Modalidade: Contrato | Nº 172

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 172/2023

Objeto: CONTRATO Nº 172/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: ERICA REIS BISPO CPF: 040.697.515-99 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 172

Busca Avançada

Situação

Modalidade

Contratos

Aditivos