Contratos Publicados
Confira os contratos cadastrados.
Modalidade: Contrato | Nº 068
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 068-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0218/2023 Modalidade: Pregão Eletrônico 113/2023 Objeto: Fornecimento de Eletrodomésticos, Mobiliários e Equipamentos de Cozinha Industrial, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades, LOTE 04 (quatro). Contratada: DAVANTI MAQUINAS, MOVEIS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA CNPJ: 44.259.236/0001-12 Valor Global Estimado do Contrato: R$9.000 (nove mil reais) Período de Vigência: 06 (seis) meses
Anexos do Processo
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Modalidade: Contrato | Nº 069
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 069-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0218/2023 Modalidade: Pregão Eletrônico 113/2023 Objeto: Eletrodomésticos, Mobiliários e Equipamentos de Cozinha Industrial, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades, LOTE 05 (cinco). Contratada: GJG MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA CNPJ: 18.742.812/0001-78 Valor Global Estimado do Contrato: R$ 5.938,00 (cinco mil novecentos e trinta e oito reais) Período de Vigência: 06 (seis) meses
Anexos do Processo
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Modalidade: Contrato | Nº 078
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 078-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0254-2023 Modalidade: Concorrência no 002/2023. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para a construção de casas populares, substituindo as casas de taipa em 50 (Cinquenta) imóveis para o programa Social Fim da Taipa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Município de Pojuca-Bahia. Contratada: GLOBAL-SAN EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ: 10.584.369/0001-42 Valor Global Estimado do Contrato: 2.646.487,32 (dois milhões seiscentos e quarenta e seis mil quatrocentos e oitenta e sete reais e trinta e dois centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
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Modalidade: Contrato | Nº 077
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 077-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0217/2023 Modalidade: Pregão Eletrônico 070/2023 Objeto: fornecimento de INSUMOS, MATERIAL PENSO e SOLUÇÕES para a Município de Pojuca BA através da Secretaria Municipal de Saúde, em atendimento às UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE, SAMU-192, HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLITO SILVA, POLICÍNICA, CAPS e CEO, LOTE 07 (SETE) Contratada: A&S COMÉRCIO DE PRODUTOS E MATERIAS HOSPITALARES LTDA CNPJ: 27.937.238/0001-02 Valor Global Estimado do Contrato: R48.220,00 (quarenta e oito mil duzentos e vinte reais) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
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Modalidade: Contrato | Nº 076
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 076-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0217/2023 Modalidade: Pregão Eletrônico 070/2023 Objeto: fornecimento de INSUMOS, MATERIAL PENSO e SOLUÇÕES para a Município de Pojuca BA através da Secretaria Municipal de Saúde, em atendimento às UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE, SAMU-192, HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLITO SILVA, POLICÍNICA, CAPS e CEO, LOTE04 (QUATRO) Contratada: AVELAR COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE ARTIGOS E EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA CNPJ: 02.478.250/0001-67 Valor Global Estimado do Contrato: R$ 139.999,89 (cento e trinta e nove mil novecentos e noventa e nove reais e oitenta e nove centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
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Modalidade: Contrato | Nº 075
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 075-2024
Objeto: Processo administrativo: nº 0217/2023 Modalidade: Pregão Eletrônico 070/2023 Objeto: fornecimento de INSUMOS, MATERIAL PENSO e SOLUÇÕES para a Município de Pojuca BA através da Secretaria Municipal de Saúde, em atendimento às UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE, SAMU-192, HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLITO SILVA, POLICÍNICA, CAPS e CEO, LOTES 02, 03 E 06 (DOIS, TRÊS E SEIS). Contratada: MEDFASP SERVIÇOS & COMERCIO EIRELI CNPJ: 09.705.546-80 Valor Global Estimado do Contrato: R$ 1.032.650,00 (Um milhão trinta e dois mil seiscentos e cinquenta reais) Período de Vigência: 12 (doze) meses