Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Contratos Publicados

Confira os contratos cadastrados.

Processo Licitatório Nº 155

Modalidade: Contrato | Nº 155

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 156/2023

Objeto: CONTRATO Nº 156/2023 Processo Administrativo: nº 142/2023 Objeto: O presente contrato tem como fundamento legal o processo de licitação, modalidade Pregão Eletrônico, tombado na Prefeitura Municipal de Pojuca sob o no 047/2023, oriundo do Processo Administrativo nº 142/2023 Contratada: DTUDO COMERCIO E TRANSPORTES LTDA CNPJ: 15.199.862/0001-62 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 505.960,00 (quinhentos e cinco mil novecentos e sessenta reais) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 156
Processo Licitatório Nº 155

Modalidade: Contrato | Nº 155

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 155/2023

Objeto: CONTRATO Nº 155/2023 Processo Administrativo: nº 142/2023 Objeto: O presente contrato tem como fundamento legal o processo de licitação, modalidade Pregão Eletrônico, tombado na Prefeitura Municipal de Pojuca sob o no 047/2023, oriundo do Processo Administrativo nº 142/2023. Contratada: COZIVIP COZINHA INDUSTRIAL E SERVICOS LTDA CNPJ: 47.465.351/0001-31 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 251.900,00 (duzentos e cinquenta e um mil e novecentos reais) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 155
Processo Licitatório Nº 112

Modalidade: Contrato | Nº 112

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 112/2023

Objeto: CONTRATO 112/2023 Processo Administrativo nº 141/2023, OBJETO: prestação de serviços educacionais para qualificação necessária dos Gestores e servidores dos Municípios, no curso que está sendo contratado: CURSO DE TÉCNICAS E PRÁTICAS LEGISLATIVAS E O PAPEL DAS CÂMARAS MUNICIPAIS NAS ELEIÇÕES", a ser realizado em 08 de Julho a 03 dê Setembro de 2023, conforme proposta anexa parte integrante deste, constam do processo licitatório na modalidade INEXIGIBILIDADE. Contratada: FUNDAÇÃO CÉSAR MONTES - FUNDACEM, CNPJ: 06.150.141/0001-77, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 5.865,00 (cinco mil oitocentos e sessenta e cinco reais), Período de Vigência: 06 (seis) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO Nº 112/2023
Processo Licitatório Nº 0512023

Modalidade: Contrato | Nº 0512023

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO N°051-2023

Objeto: CONTRATO 051/2023 Processo Administrativo nº 058/2023, OBJETO: Locação de imóvel para funcionamento provisório da UBS da Palmeiras, situado na Rua D, Lote ii° 61 ,Parque Palmeiras para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde deste município. Contratada: ANA LUIZA DOS SANTO CPF: 903.757.005-44, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais), Período de Vigência: 06/03/2023 a 06/03/2024

Anexos do Processo

CONTRATO N° 051/2023
Processo Licitatório Nº 111

Modalidade: Contrato | Nº 111

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 111/2023

Objeto: CONTRATO 111/2023 Processo Administrativo nº 140/2023, OBJETO: contratação de empresa especializada a fim de promover capacitação a equipe técnica do CRAS, CREAS, BOLSA FAMILIA e contratados para executarem as demandas das visitas do Programa de fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema único da Assistência Social (PROCAD-SUAS), constam do processo licitatório na modalidade INEXIGIBILIDADE. Contratada: AILTON RIBEIRO DA CRUZ, CNPJ: 27.736.640/0001-10, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 4.000,00 (quatro mil reais), Período de Vigência: 03 (três) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO Nº 111/2023
Processo Licitatório Nº 154

Modalidade: Contrato | Nº 154

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 154/2023

Objeto: CONTRATO Nº 154/2023 Processo Administrativo: nº 176/2023 Objeto: Constitui o objeto do presente contrato à Prestação de serviço de empresa especializada em locação de equipamentos de recreação (Brinquedos), para serem utilizados nos festejos tradicionais em comemoração ao dia da criança, que acontecerá no dia 12 outubro de 2023, no município de Pojuca-Ba Contratada: HAPPY EVENTOS CNPJ: 04.655.222/0001-01 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 17.350,00 (dezessete mil trezentos e cinquenta reais) Período de Vigência: 04 (quatro) meses

Anexos do Processo

Contrato 154

Busca Avançada

Situação

Modalidade

Contratos

Aditivos