Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Contratos Publicados

Confira os contratos cadastrados.

Processo Licitatório Nº 171

Modalidade: Contrato | Nº 171

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 171/2023

Objeto: CONTRATO Nº 171/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: JOAO DE JESUS MELO CPF: 019.594.965-06 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 171
Processo Licitatório Nº 170

Modalidade: Contrato | Nº 170

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 170/2023

Objeto: CONTRATO Nº 170/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA HELENA FAUSTINO CIPRIANO CPF: 019.569.515-12 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 170
Processo Licitatório Nº 124

Modalidade: Contrato | Nº 124

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 124/2023

Objeto:

CONTRATO 124/2023, Processo Administrativo nº 157/2023, OBJETO: prestação de serviço de filmagem em plataforma giratória 360º, pela Secretária de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, no município de Pojuca - Ba. A locação de plataforma giratória 360º, a ser utilizada nos eventos municipais, como arraiá do Juca, Natal, entre outros, DISPENSA. Contratada: CIPRIANO DA BOA MORTE DE CARVALHO FILHO, CNPJ: 40.965.538/0001-55, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Período de Vigência: 12 (doze) meses.


Anexos do Processo

CONTRATO Nº 124/2023
Processo Licitatório Nº 169

Modalidade: Contrato | Nº 169

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 169/2023

Objeto: CONTRATO Nº 169/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA JOSE SANTANA CRUZ CPF: 972.957.795-15 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 169
Processo Licitatório Nº 054/2023

Modalidade: Contrato | Nº 054/2023

Situação: Em andamento

Título: 054/2023

Objeto: CONTRATO 054/2023 Processo Administrativo nº °. 009/2023, OBJETO: : fornecimento parcelado de cestas básicas para concessão aos munícipes carentes devidamente acompanhados por meio das unidades do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, do Município de Pojuca/BA, conforme a Lei de Benefícios Eventuais N° 125, de 24 de maio de 2022 - Altera a redação da Lei Municipal n° 014 de novembro de 2017 que dispõe sobre a concessão dos benefícios eventuais da política pública da assistência social no município de Pojuca - BA e da outras providencias Contratada: FN LOCACOES TRANSPORTES EIRELI, CNPJ: 08.009.131/0001-4, Valor Global Estimado do Contrato R$649.980,00 (seiscentos quarenta e nove mil e novecentos e oitenta reais)., Período de Vigência: 06 (seis) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO N°054/2023
Processo Licitatório Nº 168

Modalidade: Contrato | Nº 168

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 168/2023

Objeto: CONTRATO Nº 168/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA APARECIDA DOS SANTOS BISPO CPF: 019.513.245-95 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 168

Busca Avançada

Situação

Modalidade

Contratos

Aditivos