Contratos Publicados
Confira os contratos cadastrados.
Modalidade: Contrato | Nº 125
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 125/2023
Objeto: CONTRATO 125/2023, Processo Administrativo nº 119/2023, OBJETO: Aquisição de fardamentos, camisas, brindes e carimbos para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Pojuca, LOTES 01, 02 e 03 (UM, DOIS E TRÊS), PREGÃO ELETRÔNICO. Contratada: MARIA ISABEL RAMOS DO AMOR DIVINO, CNPJ: 20.377.315/0001-60, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 218.800,00 (duzentos e dezoito mil e oitocentos reais). Período de Vigência: 12 (doze) meses.
Anexos do Processo
CONTRATO Nº 125/2023Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 173
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 173/2023
Objeto: CONTRATO Nº 173/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: IRACI DOS SANTOS DE ARAUJO SANTOS CPF: 908.433.205-91 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
Contrato 173Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 172
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 172/2023
Objeto: CONTRATO Nº 172/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: ERICA REIS BISPO CPF: 040.697.515-99 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
Contrato 172Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 171
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 171/2023
Objeto: CONTRATO Nº 171/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: JOAO DE JESUS MELO CPF: 019.594.965-06 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
Contrato 171Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 170
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 170/2023
Objeto: CONTRATO Nº 170/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA HELENA FAUSTINO CIPRIANO CPF: 019.569.515-12 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses
Anexos do Processo
Contrato 170Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 124
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 124/2023
Objeto:
CONTRATO 124/2023, Processo Administrativo nº 157/2023, OBJETO: prestação de serviço de filmagem em plataforma giratória 360º, pela Secretária de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, no município de Pojuca - Ba. A locação de plataforma giratória 360º, a ser utilizada nos eventos municipais, como arraiá do Juca, Natal, entre outros, DISPENSA. Contratada: CIPRIANO DA BOA MORTE DE CARVALHO FILHO, CNPJ: 40.965.538/0001-55, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Período de Vigência: 12 (doze) meses.