Contratos Publicados
Confira os contratos cadastrados.
Modalidade: Contrato | Nº 034
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 034/2024
Objeto: CONTRATO Nº 034/2024 Processo Administrativo n°277/2023, OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de requalificação e urbanização da Sede do Distrito de Miranga no Município de Pojuca – Bahia, cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico . Contratada - G3 POLARIS SERVIÇOS EIRELI, CNPJ: 20.155.999/0001-55 Valor Global Estimado do Contrato - R$ 4.139.019,77 (quatro milhões cento e trinta e nove mil dezenove reais e setenta e sete centavos), , Período de Vigência12 (doze) meses
Anexos do Processo
34Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 033
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 033/2024
Objeto: CONTRATO Nº 033/2024 Processo Administrativo n°248/2023, OBJETO: fornecimento de Fórmulas Infantis e Dietas Enterais para atender as demandas do Hospital Municipal Dr. Carlito Silva (HMDCS), aos pacientes atendidos pela Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (EMAD) e aos pacientes Cadastrados na Central de Abastecimento e Distribuição Gratuita (CAF) do Município, LOTES 01 e 04 (um e quatro), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico. Contratada - NUTRIRE COMERCIO DE PRODUTOS NUTRICIONAIS E HOSPITALARES LTDA ME CNPJ: 23.151.775/0001-63Valor Global Estimado do Contrato - R$ R$ 139.500,00 (cento e trinta e nove mil e quinhentos reais), Período de Vigência12 (doze) meses
Anexos do Processo
33Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 032
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 032/2024
Objeto: CONTRATO Nº 032/2024 Processo Administrativo n°248/2023, OBJETO: fornecimento de Fórmulas Infantis e Dietas Enterais para atender as demandas do Hospital Municipal Dr. Carlito Silva (HMDCS), aos pacientes atendidos pela Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (EMAD) e aos pacientes Cadastrados na Central de Abastecimento e Distribuição Gratuita (CAF) do Município, LOTES 02, 03 e 05 (dois, três e cinco), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico. Contratada -ART MEDICA COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA CNPJ: 02.626.340/0001-58 Valor Global Estimado do Contrato - R$125.877,00 (Cento e vinte e cinco mil oitocentos e setenta e sete reais). Período de Vigência12 (doze) meses
Anexos do Processo
32Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 31
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 031/2024
Objeto: CONTRATO Nº 031/2024 Processo Administrativo n°265/2023 ,OBJETO:. AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, objetivando a reestruturação do Estabelecimento Assistencial de Saúde - EAS, Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, ao qual se destinam, cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico Contratada CM HOSPITALAR S/A, CNPJ 12.420.164/0009-04:, Valor Global Estimado do Contrato) R$ 165.908,50 (cento e sessenta e cinco mil novecentos e oito reais e cinquenta centavos)Período de Vigência 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 030
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 030/2024
Objeto: CONTRATO Nº 030/2024 Processo Administrativo n° nº216/2023 ,OBJETO:. Aquisição com Instalação de Aparelho de Ar Condicionado, Cortina de Ar e Ventilador para as unidades de saúde do Município de Pojuca/BA), LOTE 02 (DOIS), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico Contratada - CMA COMERCIO DE ELETRONICOS, VARIEDADES E SERVICOS LTDA CNPJ 49.371.791/0001-55:, Valor Global Estimado do Contrato) R$ 29.599,80 (vinte e nove mil quinhentos e noventa e nove reais e oitenta centavos)Período de Vigência 06 (seis) meses
Anexos do Processo
30Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 029
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 029/2024
Objeto: Processo Administrativo n° nº 216/2023, OBJETO:. Aquisição com Instalação de Aparelho de Ar Condicionado, Cortina de Ar e Ventilador para as unidades de saúde do Município de Pojuca/BA), LOTE 01 (UM), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico Contratada - SUPERAR LTDA CNPJ13.482.516/0001-61:, Valor Global Estimado do Contrato - R$617.899,76 (seiscentos e dezessete mil oitocentos e noventa e nove reais e setenta e seis centavos) Período de Vigência 06 (seis) meses Processo Administrativo n° nº 216/2023, OBJETO:. Aquisição com Instalação de Aparelho de Ar Condicionado, Cortina de Ar e Ventilador para as unidades de saúde do Município de Pojuca/BA), LOTE 01 (UM), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico Contratada - SUPERAR LTDA CNPJ13.482.516/0001-61:, Valor Global Estimado do Contrato - R$617.899,76 (seiscentos e dezessete mil oitocentos e noventa e nove reais e setenta e seis centavos) Período de Vigência 06 (seis) meses