Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Contratos Publicados

Confira os contratos cadastrados.

Processo Licitatório Nº 179

Modalidade: Contrato | Nº 179

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 179/2023

Objeto: CONTRATO Nº 179/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: VALMIR COSTA OLIVEIRA CPF: 918.405.035-72 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 179
Processo Licitatório Nº 178

Modalidade: Contrato | Nº 178

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 178/2023

Objeto: CONTRATO Nº 178/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: JUCINEIDE DOS REIS DA SILVA CPF: :067.527.455-95 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 178
Processo Licitatório Nº 127

Modalidade: Contrato | Nº 127

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 127/2023

Objeto: CONTRATO 127/2023, Processo Administrativo nº 126/2023, OBJETO: Contratação de empresa Especializada nos Serviços de Manutenção Preventiva, Conetiva e Calibração de Equipamentos Médicos/ Hospitalares (Ventilador Pulmonar, Monitor Multiparamétrico, Bomba de Infusão, Cardioversor, Oxímetro de Pulso e Detector Fetal), DISPENSA. Contratada: SYSTECH MEDICAL SERVIÇOS HOSPITALARES EIRELI., CNPJ: 24.536.634/0001-21, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 17.335,00 (dezessete mil trezentos e trinta e cinco reais). Período de Vigência: 04 (quatro) meses.

Anexos do Processo

CONTRATO Nº 127/2023
Processo Licitatório Nº 177

Modalidade: Contrato | Nº 177

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 177/2023

Objeto: CONTRATO Nº 177/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: DANIEL DA SILVA CRUZ CPF: 049.934.855-90 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 177
Processo Licitatório Nº 176

Modalidade: Contrato | Nº 176

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 176/2023

Objeto: CONTRATO Nº 176/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA DOMINGAS DA CRUZ CIPRIANO CPF: 020.089.575-35 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Contrato 176
Processo Licitatório Nº 175

Modalidade: Contrato | Nº 175

Situação: Em andamento

Título: CONTRATO Nº 175/2023

Objeto: CONTRATO Nº 175/2023 Processo Administrativo: nº 105/2023 Objeto: Fornecimento Parcelado de Kit Alimenta Pojuca (Frutas, Legumes e Hortaliças) da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural – Programa Alimenta Pojuca - PAP, conforme Lei Federal nº 11.326/2006, e Lei Municipal nº 133/2022, destinados aos Beneficiários do Centro de referência de Assistência social – CRAS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Contratada: MARIA IZABEL OLIVEIRA DE SA SANTOS CPF: 478.553.985-20 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 11.426,68 (onze mil quatrocentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos) Período de Vigência: 12 (doze) meses

Anexos do Processo

Busca Avançada

Situação

Modalidade

Contratos

Aditivos